quinta-feira, 14 de maio de 2015

Os nossos poemas

O meu fogão tem uma canção
Tenho um cão                    
Que faz ão , ão
O meu fogão quer
mostrar o meu cão
porque ele está sempre
a fazer ão, ão 

 Conheço um menino
Que está sempre a
Compor uma canção,
O menino não quer
Mostrar o cão porque ele faz ão, ão

Tenho uma
Solidão por
Uma menina
Mas não sei
Compor uma canção.
Por isso vou pedir ajuda ao meu
Cão.

A palavra amor
É o amor que
Eu sinto pelo meu cão
Porque ele faz ão, ão.

(poema elaborado a partir das palavras : fogão, menino, solidão e amor) 

Poema de: Rodrigo Gouveia 



O  bosque  do  amor

No bosque do
Amor, há muita
Agitação dentro
Do coração.
Vi uma estrela
Muito brilhante
Douradinha e
Estudante!
Então o bosque
Do amor cheirou-a
Foi para ao pé dela
E, deu-lhe  uma  meloa!!  
     
Poema de: Ângela Oliveira 
(elaborado a partir das  palavras coração, estrela, amor)

Sem comentários:

Enviar um comentário